terça-feira, 28 de maio de 2013



Noooooooooooossa quanto tempo não apareço por aqui!

"Espere aí to faxinando e tirando as teias de aranha... rsrsrsrs"

Confesso que até pensei em voltar várias vezes, mas me desanimei legal..... e já foram tantas coisas que me aconteceram.... e quantas!!

Dou todo o mérito do meu retorno ao meu lindo "Bloguinho" (que como podem ver já atualizei e mudei todo o layout dele), a linda e queridíssima amiga Catarina Emília da Coisas de Caty... http://coisasdecaty.blogspot.com.br/ . É Caty vc venceu... voltei!!! Rrsrsrs

Minha cabeça está um "fervilhão" de ideias, projetinhos, pap's e etc.... logo logo mais post para vocês meninas!

E quero também em breve fazer um sorteio para me desculpar pelo sumiço do blog com vocês. 

Beijocas flores!
Saudades Mil!!!


2 comentários: