quinta-feira, 6 de junho de 2013

Minha câmera está em Israel!!!

   Meninas bom dia!

(OBS: Foto ilustrativa do GOOGLE, esta não é a minha câmera.)


   Então, eu não tenho postado nada ultimamente com fotos, porque minha "mamy" viajou para Israel e levou a minha amiguinha e fiel companheira de todas as artes e idéias... :(
 
   Eu tô triste porque não posso registrar as minhas idéias, mas em compensação ela está muito chique né?
   Tá melhor que eu.... registrando fotos fora do Brasil..... hahahahaha
 
   Espero que ela volte logo, logo e intacta... (cuide bem dela mãe - "pensamento positivo").

   Em breve vou postar novidades meninas... enquanto isso venham e participem do sorteio... clique neste link abaixo e deixe apenas seu nome e e-mail nos comentários.



Boa sorte a todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário