quarta-feira, 3 de julho de 2013

Customizando uma caixa de MDF!

    Olá, meninas!

    Hoje to de bem com a vida.... hahahahaha
    Tem festinha para ir mais tarde (adoro festinha de criança.... huuumm), e por isso, estou fazendo as unhas, daqui a pouco vou cortar meu próprio cabelo (aprendi uma técnica no youtube e vou me arriscar), depois uma limpezinha de pele e pronto mais tarde é só se arrumar....

    Só que hoje eu quero mesmo mostrar a vocês o que enfim terminei.....  a um tempinho vi umas imagens de gavetas usadas como nicho nas paredes, tipo essa da amiga Elaine Rodrigues, e tive a ideia de fazer um para colocar no meu banheiro, que estava peladinho tadinho... :(

    Um tempinho atrás também fiz uma "ENQUETE" aqui no blog, perguntando a vocês entre duas opções qual seria melhor para colocar no meu banheirinho, e então vocês podem imaginar qual foi a ideia que ganhou né?! Rsrsrsrsrs

    E aí está a foto do antes e depois...




Bem por hoje é só isso meninas.... beijocas e uma ótima quarta para todas vocês!!!

2 comentários: