segunda-feira, 8 de julho de 2013

PAP - Nicho do Banheiro!!

      Boa noite lindonas!

      Bem estou aqui escrevendo rapidinho - rapidinho, hoje fiz muitas coisas e fiquei com o corpinho mega esgotado.... mas já estava sentindo falta de publicar algum post aqui pra vocês e também de ver as novidades dos bloguinhos.... rsrsrs

      Lembra do post anterior que eu mostrei o "Nicho" que eu fiz para o meu banheiro? Então durante a customização eu fui registrando tudinho e então hoje consegui vir aqui e postar para vocês.... tomara que alguém ainda não saiba fazer isso e que este post seja útil.... kkkkkkk

      Porque a maioria dos blogs que eu sigo, eu acho todas mais criativas que eu.... hahahahaha aí fico até com vergonha as vezes de postar algumas coisas... mas enfim, agora já foi! Rrsrsrsrsrss....

      Vamos ao P.A.P. então???

Precisamos de uma caixa de mdf "grande" (a tampa depois pode virar um lindo quadrinho), tinta spray branca e lixa (caso precise....

Comece dando as demãos de tinta spray (vou te falar meninas a tinta spray tem seu benefício de não ser cansativo, porém se joga muita tinta fora (ainda mais eu q não tenho experiência)...

Toda branquinha já depois de umas 4 demãos, aí ela já está marcadinha com esses furinhos que é onde entrará os parafusos para sustentá-las na parede do banheiro (maridão ajudando... rsrsrs)...

Essa é a lateral dela... (esses dois furinhos era por onde passava o elástico q fechava a caixa)...

Agora utilize a régua para medir a largura e o comprimento, e marque no tecido com o lápis..

Após medir e cortar o tecido do tamanho certinho, comeCe aplicando a tinta  "CASCOREZ rótulo azul " em um lado da caixa eu fui da direita para a esquerda, aplicando e colando aos poucos...

Aqui eu já tinha feito a 1º aplicação no cantinho descansei o tecido q não estava colado pra fora da caixa e fui aplicando mais um pouco de cola numa parte para ir colando...

Agora abaixe com cuidado...

Deixe bem esticadinho...

E com a ajuda desse lindo "DISQUETE,..... é isso mesmo gente... hahahaha" quem não tem cão caça com gato não é isso? Então, como eu não tenho aquela espátula adequada eu só me lembrei do disquete e ele tem me ajudado para muitas outras artes.... kkkkk 

Por fim depois de sequinho, assim ficou o resultado final, colei tecido nas laterais de fora e de dentro e no fundo da caixa, atrás dela eu nem pintei e nem coloquei tecido, não é necessário... na parte da frente das laterais do nicho eu pintei de branco!
      Espero ter ajudado alguém que ainda não tenha feito e que queira dar uma mudada no visual de algum cômodo da sua casa.... 

      Essa caixa de mdf que se tornou um nicho pode ser confeccionada para qualquer outro cômodo de sua casa, e com qualquer outra estampa de tecido.... 

     

      E assim era o antes e o depois dessa minha decoração de nicho e customização do espelho.... e aí gostaram meninas???
      O espelho eu fiz com a mesma técnica, a única diferença é que a moldura do espelho já era branca, então não tive o trabalhão da pintura, apenas dei uma lixadinha de leve, passei a mesma cola utilizada para o nicho e apliquei o tecido!



 Beijos lindas, esta semana tem mais post!

Um comentário:

  1. A ficou mt melhor.....deu uma enfeitada legal no seu banheiro, adorei bjo

    ResponderExcluir